FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$349

1 - POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

         Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

2 - TROCA

       A troca poderá ser efetuada no prazo de 7 (dias), contados em dias corridos após o recebimento.

      NÃO efetuamos troca de produtos após este prazo.

      NÃO efetuamos troca de produtos em promoção (BLACKFRIDAY entre outros). 

3 - ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO

       Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento o produto tem que estar com a etiqueta fixada a peça, deverá fazê-lo em até 7 (sete dias) corridos, a contar da data de recebimento.

4 - CONDIÇÕES

       Para realizar a troca ou devolução, deverá ser observando as seguintes condições:

            Estar dentro do prazo de até 7 dias após a compra.

            O produto NÃO poderá ter indícios de uso.

           O produto NÃO poderá apresentar indícios de mau uso, como contato com produtos químicos, água, perfumes entre outros ou uso inadequado.

           O produto deverá ser encaminhado COM A ETIQUETA, SAQUINHOS, EMBALAGEM E QUALQUER OUTRO ITEM QUE TEM SIDO ENVIADO.

            O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na caixa original de envio.

5 - PROCEDIMENTOS

       A sua solicitação deve ser enviada para o WhatsApp 35 99203.4528

     Arcamos com o frete caso a troca ou devolução seja por defeito de fabricação.

      Devolução por desistência o custo de postagem é por conta do cliente.

6 - ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

      O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A Surreali se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

7 - RESTITUIÇÃO DE VALORES

      Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

      Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

     Para entrar em contato com a gente é só enviar WhatsApp para 35 99203.4528