1 - POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
2 - TROCA
A troca poderá ser efetuada no prazo de 7 (dias), contados em dias corridos após o recebimento.
NÃO efetuamos troca de produtos após este prazo.
NÃO efetuamos troca de produtos em promoção (BLACKFRIDAY entre outros).
3 - ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento o produto tem que estar com a etiqueta fixada a peça, deverá fazê-lo em até 7 (sete dias) corridos, a contar da data de recebimento.
4 - CONDIÇÕES
Para realizar a troca ou devolução, deverá ser observando as seguintes condições:
Estar dentro do prazo de até 7 dias após a compra.
O produto NÃO poderá ter indícios de uso.
O produto NÃO poderá apresentar indícios de mau uso, como contato com produtos químicos, água, perfumes entre outros ou uso inadequado.
O produto deverá ser encaminhado COM A ETIQUETA, SAQUINHOS, EMBALAGEM E QUALQUER OUTRO ITEM QUE TEM SIDO ENVIADO.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na caixa original de envio.
5 - PROCEDIMENTOS
A sua solicitação deve ser enviada para o WhatsApp 35 99203.4528
Arcamos com o frete caso a troca ou devolução seja por defeito de fabricação.
Devolução por desistência o custo de postagem é por conta do cliente.
6 - ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A Surreali se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.
7 - RESTITUIÇÃO DE VALORES
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Para entrar em contato com a gente é só enviar WhatsApp para 35 99203.4528